MARCA DE LUXO LANÇA PERFUMES NO BRASIL COM FESTA ONLINE!

16.7.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Para divulgar os seus dois novos perfumes no Brasil, a Yves Saint Laurent não esperou o fim da quarentena: fez uma festa de lançamento online nesta quarta-feira (15) com direito a pista de dança, DJ e convidados famosos, entre eles atores e influencers.

    A live experience, chamada de YSL Beauty Club, foi feita por videoconferência e teve como mestre de cerimônia Hugo Gloss (colunista, blogueiro e youtuber brasileiro). Os atores Marina Ruy Barbosa e Caio Castro foram alguns dos convidados.

   A diretora de marketing da L´Oreal Luxe, Sabrina Zanker, contou a história da maison francesa e o sommelier de fragrância da empresa, Ricardo Assi, falou sobre os novos perfumes Libre e Y, feminino e masculino, respectivamente.

   Como não existe festa sem música, a pista de dança virtual foi comandada pelos DJs Pathy Dejesus e Jetlag.

  "O distanciamento social criou uma série de desafios para anunciantes e agências. Procuramos reinventar a live experience. Desenvolver uma experiência virtual em tempo real foi a forma que encontramos para fazer os convidados terem uma experiência profunda com a marca, diz Rodrigo, da DOJO, que produziu o evento.

   Estranhos esses novos tempos, não? 




0 comments: