PRINCESA BEATRICE SE CASA COM MILIONÁRIO ITALIANO E FAZ UM TRIBUTO À AVÓ, RAINHA ELIZABETH!!

17.7.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    A rainha Elizabeth fez uma surpresa à neta, a princesa Beatrice, que se casou na manhã desta sexta-feira (17) com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi.

   A rainha compareceu à cerimônia discreta - e secreta -, para apenas 20 convidados da família, na Capela Real de Todos os Santos, no parque do Castelo de Windsor, junto com o marido, o duque de Edimburgo. "Foi uma ocasião muito agradável", disse ela.

   E a neta prestou um grande tributo à avó, usando um vestido de noiva vintage, usado pela própria rainha e agora reformado. E na cabeça, a mesma tiara de diamantes que a monarca usou no dia de seu casamento com o príncipe Philip em 1947. 

  Beatrice, 31 anos, é filha de Andrew (segundo filho da rainha) e de Sarah Ferguson, enquanto o noivo, Edoardo Mozzi, de 37 anos, é um magnata do setor imobiliário, já divorciado e com um filho.  

   Os dois tinham programado se casar dia 29 de maio, na Capela Real do Palácio de Santiago, em Londres. Mas, a pandemia mudou os planos.  

   Assim, eles optaram pela capela de Windsor para manter o distanciamento social e poder receber inclusive os avôs - a rainha, 94 anos, e o marido, Phillipe, 99, que estão no grupo de risco da covid-19. 

   A rainha Elizabeth já assistiu seis de seus oito netos se casarem. Que vovó de sorte!  

  









0 comments: