QATAR AIRLINES VOA PARA AS MALDIVAS E OUTROS DESTINOS LIBERADOS AOS BRASILEIROS!

23.7.20 Simone Galib 0 Comments


    A Qatar Airlines é a primeira companhia aérea internacional a retomar voos para as ilhas Maldivas, um dos lugares mais paradisíacos do Pacífico, e até o final de julho terá cerca de 450 voos semanais para outros 70 destinos.

    A empresa também retomou as operações para Antalya e Bodrum, dois balneários maravilhosos e para a cosmopolita Istambul, na Turquia. O seu cardápio de destinos de verão inclui as as ilhas gregas, via Atenas, com 11 voos semanais, e Zanzibar, com seus mares azuis, na Tanzânia.

   Vale dizer que todos esses destinos já recebem turistas, inclusive brasileiros, desde que todos cumpram os protocolos sanitários e de segurança adotados por eles. 

 A empresa de bandeira do Catar, país árabe no Golfo Pérsico, foi uma das poucas companhias globais que não parou de voar durante a pandemia e continua utilizando toda a sua frota de 30 aeronaves Boeing 787 e 49 Airbus A350.      

   Os aviões modernos e de baixo consumo de combustível ajudaram a manter as operações da companhia e facilitam a sua recuperação na crise provocada pelo covid-19, que paralisou o transporte aéreo mundial. 

  As únicas aeronaves aterradas foram os Airbus A380 porque não seria comercialmente justificável operar um avião tão grande (até 850 passageiros) no atual momento. 

  Considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, a Qatar em junho último completou dez anos de operação na América do Sul, transportando 1 milhão de passageiros para o Brasil.
A QSuíte, na classe executiva do A350-1000, da Qatar Airlines: perfeita para o atual momento

    Desde o início de julho, oferece quatro voos semanais entre São Paulo e a capital Doha. Detalhe: eles são feitos com o Airbus A350, o avião mais moderno do mundo e confortável para todas as classes.

   Não dá vontade de fazer as malas? Agora já pode!

















0 comentários: