TENDÊNCIA FASHION: BRASIL LANÇA SUA PRIMEIRA ROUPA ANTIVÍRUS!

2.7.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Uma nova modalidade de vestuário promete ganhar força na flexibilização da quarentena: as roupas antivírus. E o Brasil já tem o seu primeiro kit feito com tecido antiviral.

   Batizado de Kit Hope Fashion, vem com máscara e camiseta (femininas e masculinas), que protegem contra bactérias e vírus como influenza, herpes e o novo coronavírus.

   É a primeira solução do mercado nacional em roupas que garantem proteção total permanente, ou seja, durante o tempo útil das peças, não perdendo eficácia com o número de lavagens.

  O fio utilizado nas máscaras e camisetas bloqueia a contaminação cruzada entre os artigos têxteis e o usuário, evitando assim que a roupa seja veículo de transmissão de vírus e bactérias que podem estar na superfície do tecido.

  Fornecidos pela Coltex, com tecnologia da Rhodia, os tecidos com esse fio antiviral foram submetidos a testes de laboratório que seguiram todos os protocolos internacionais. 

  O novo kit é uma iniciativa de um grupo de empresários e voluntários da cidade de Joinville (SC). Ele já está disponível para pré-venda e a distribuição está prevista para 15 de julho.

  Metade do lucro desta ação será destinada para o G10 Favelas, bloco nacional de líderes e empreendedores de impacto social de favelas.

  Quer comprar o seu? 

  Basta acessar o site https://www.becauz.com.br/. Aliás, a plataforma BeCauz está disponível para receber contatos de instituições que ajudam comunidades carentes afetadas pela pandemia, bem como de empresas que desejam comprar o kit para seus colaboradores e clientes. 






0 comments: