23 ANOS SEM DIANA: ELA VAI GANHAR UMA NOVA ESTÁTUA!

28.8.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  A princesa Diana vai ganhar uma nova estátua, a pedido dos filhos William e Harry.

  A escultura será colocada no Sunken Garden, no jardim do Palácio de Kensigton, residência oficial de William e Kate Middleton.

  Esta será mais uma das muitas homenagens à princesa de Gales que em 31 de agosto de 1997 morreu tragicamente em um acidente de carro em Paris, aos 36 anos.

  O mundo ficou de luto.  A entrada do Palácio de Buckingham, em Londres, residência oficial da rainha Elizabeth, virou um gigantesco canteiro de flores e a comoção popular foi tamanha que impactou a realeza. A própria rainha, quebrando o protocolo, curvou a cabeça quando passou o cortejo de Diana. 
   
  Mas, quem esquece Lady Di?

  Ao contrário: quanto mais o tempo passa - já são 23 anos sem ela - e tudo se transforma, mais é lembrada.

  Neste domingo (30), véspera da morte, o canal National Geographic vai exibir quatro documentários sobre a vida de Diana. Entre eles, o Lady Di e suas últimas palavras com uma série de entrevistas secretas feitas no Palácio de Kensington, em Londres.

   Diana também entrará em cena na nova temporada de The Crown, seriado da Netflix sobre a família real, e será tema de um musical que a plataforma estreará em 2021, quando se estivesse viva iria completar 60 anos.

  É sempre bom rever Diana. Seus vestidos de gala exibidos nos grandes salões, os acessórios e as joias ainda inspiram milhares de pessoas ao redor do planeta. O carisma, a postura, o caráter e a elegância de Lady Di são patrimônio mundial.

  Nestes últimos 23 anos não apareceu ninguém capaz de ofuscar o seu brilho nato. Não existem sucessores nesse reino, o universo particular da princesa de Gales. 


   






  

0 comments: