'É BOM ESTAR EM CASA", DIZ MEGHAN MARKLE, DONA DE UMA MANSÃO DE US$ 14 MILHÕES!

15.8.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Estaria Meghan Markle em sua nova e milionária casa na Califórnia? 

    Esta é a pergunta lançada pelos jornais britânicos depois que a mulher do príncipe Harry apareceu nesta sexta-feira (14) em uma entrevista virtual, sentada na sala com vista para as colinas de Montecito e móveis vintage.   


    O casal comprou uma mansão de nove quartos e 16 banheiros no sofisticado Montecito, em Santa Bárbara, por US$ 14,65 milhões, segundo o Daily Mail, tornando-se vizinhos de algumas celebridades, como a apresentadora Oprah Winfrey e a cantora Ariane Grande.

   A sala escolhida por Meghan para ser mostrada virtualmente tinha paredes pintadas de branco e uma ampla janela com vista para o jardim e a bela paisagem de Montecito. E na mesa de centro com tampo de vidro foram colocados vasos de orquídeas. 


Vista aérea da nova residência na Califórnia        Foto Reprodução
   Construída em 2003, a mansão tem amplos gramados, jardins de rosas, ciprestes italianos, lavandas, oliveiras centenárias, quadra de tênis, casa de chá, cabana para crianças e piscina.

   Durante a entrevista, ela disse que era muito bom "estar em casa" e aproveitou para comentar os seus embates recentes com a imprensa - sempre disposta a invadir a privacidade do casal.

  Ela disse que "sua experiência pessoal nos últimos anos" mudou sua visão sobre a mídia. Acrescentou que para ela e o príncipe Harry há muita ênfase baseada em detalhes "lascivos".

  O curioso é que essa declaração ocorre apenas alguns dias depois do lançamento do livro Finding Freedom, que vem recheado de informações íntimas sobre o casal.

  Os dois negam que tenham sido entrevistados para o livro (será mesmo?) e os autores alegam que tiveram acesso a um exército de amigos e fontes que não se identificaram.

  Quando se trata deste casal, há sempre muitas controvérsias. Deixaram a realeza, alegando que queriam viver como simples mortais. Mas optaram por uma mansão na Califórnia, cercada de milionários famosos.

  Querem fugir da imprensa, mas parecem não se importar com a publicação de um livro que revela com riqueza invejável de detalhes a história dos dois desde o dia que se conheceram.

  E, o que é ainda mais intrigante, ele expõe relações familiares delicadas, controversas e que devem afastar cada vez mais Harry e o filho Archie, de 1 ano, de sua própria família.

   A ex-estrela do seriado americano Suits parece ter alcançado todos os seus objetivos. Mas, só o tempo vai mostrar se eles eram os mesmos do seu príncipe encantado, que abandonou a nobreza para viver como plebeu o sonho americano da atriz! 
   

   

   







0 comments: