PALÁCIO TANGARÁ TERÁ MAIS ESPAÇOS AO AR LIVRE E PARCERIA COM O EISNTEIN!

15.9.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    O Palácio Tangará, um dos hotéis de luxo mais disputados de São Paulo, reabre nesta quinta-feira (17) depois de quase seis meses de portas fechadas. E vem com novidades, que prometem agradar aos hóspedes nestes tempos de pandemia.
 Entre elas, a estreia de um restaurante ao ar livre e vários protocolos de segurança sanitária feitos em parceria com o renomado hospital Albert Eisntein. Eles incluem desde a circulação de pessoas até procedimentos rígidos de limpeza.

  Instalado em uma área privilegiada na zona sul da cidade - é cercado pelo parque Burle Max -  o cinco estrelas vai explorar melhor a sua espaçosa área verde, onde foi instalada a piscina externa, e que nos dá a sensação de que estamos fora da capital.

   Ali vai funcionar o restaurante Pateo do Palácio, com menu assinado pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues. Os dois são responsáveis pela cozinha do restaurante principal, o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin.

 

Vista das suítes com o bosque ao fundo     Fotos Divulgação 

  Para embalar os jantares (com distanciamento social, é claro) bandas vão tocar nos terraços de alguns apartamentos de frente para o pátio. O local também ganhou árvores frutíferas nativas para atrair os pássaros.

   O spa também terá atividades ao ar livre, como massagens em tendas, ginástica e yoga. E a exemplo do que estão fazendo vários hotéis, o Tangará também pode servir de home office, oferecendo um quarto extra (sem custo).

   Para garantir a ocupação na reabertura e fidelizar os hóspedes, o hotel vendeu durante a longa quarentena - e com sucesso - um pacote de diárias com datas em aberto. O próximo fim de semana já está movimentado.

   Todos os seus 141 apartamentos (sendo 59 espaçosas suítes) e o seu belo salão de festas são com vista para o bosque. É um oásis dentro de São Paulo!




0 comments: