PANDEMIA: CIAS AÉREAS FAZEM VOOS SEM POUSAR COM EVENTOS A BORDO!

21.9.20 Simone Galib 0 Comments


  Já pensou alguma vez em pegar um voo no destino e voltar para o mesmo sem descer do avião? 
Preocupadas com a baixa demanda, companhias aéreas internacionais estão oferecendo voos turísticos para que os passageiros sintam a emoção de viajar sem ir a lugar algum.

  A australiana Qantas oferece o Great Southern Land Scenic, que decola e pousa em Sidney. Das janelas do Boeing 787, os passageiros podem conhecer a Grande Barreira de Corais e o Porto de Sydney, por exemplo.

  Para divulgar a atração, o slogan da empresa foi: "Relaxe no céu com pijamas da Qantas, enquanto o seu voo percorre o país com algumas surpresas ao longo do caminho."

   A viagem ida e volta dura sete horas e está marcada para 10 de outubro. Mesmo com a pandemia, seus 134 bilhetes se esgotaram em dez minutos a preços, dependendo da classe, entre U$ 566 e U$ 2.734, diz a CNN.

  Segundo a Qantas, haverá um leilão de caridade ao vivo da mobília do 747 - o último dos jatos jumbos que foi aposentado -, um almoço chique a bordo com direito a anfitrião famoso e entretenimento.

  A companhia acredita que as viagens internacionais só serão retomadas em meados de 2021 devido à pandemia de coronavírus.

 A EVA Air, de Taiwan, operou voos temáticos do Hello Kitty, de e para Taipei, em agosto, enquanto a ANA, do Japão, ofereceu um voo turístico sobre Tóquio nos aviões que normalmente usa na linha para Honolulu, no Havaí. E, segundo a empresa, 300 passageiros "desfrutaram de uma experiência de resort havaiano no aeroporto e a bordo".
  
  Esses voos especiais seguem a teoria de que os clientes mais leais de uma empresa aérea se sentem confinados e estão prontos para ir a algum lugar - mesmo que não seja a lugar nenhum.

  Você embarcaria nesse conceito? 






0 comentários: