ÁGUA COM OURO É UM PODEROSO ELIXIR E FAZ SUCESSO NA INTERNET!

9.9.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  A nova onda entre algumas celebridades e influenciadores nas redes sociais é "beber ouro". Isso mesmo. A água com ouro virou protagonista de comemoração e vídeos bem humorados.

  Na verdade, o produto é um suplemento mineral com partículas de ouro puro suspensas na água que chama a atenção pelo brilho. É 100% natural e constituído de átomos de ouro coloidal em água mineral natural da fonte.

  No Brasil, ela é comercializada pela Ouruhá, empresa com sede em Campinas, e que também está à frente da Via Filtros, responsável pela implantação de sistemas de tratamento de água.

ELIXIR EGÍPCIO
Não é de hoje que os humanos recorrem aos benefícios do ouro para a saúde. No Antigo Egito, o metal era utilizado com fins medicinais.

  Os mais antigos registros são de 5 mil anos e vêm de Alexandria, época em que os egípcios ingeriam ouro para a purificação da mente, corpo e espírito. Acreditavam que o metal tinha propriedades milagrosas.

  Um documento do Instituto de Química da Unicamp diz que os alquimistas de Alexandria criaram um elixir à base de ouro líquido. 

 Para eles, o ouro era um metal que representava a perfeição da matéria e sua presença no organismo poderia estimular, rejuvenescer, além de curar uma série de doenças. Há mais de quatro milênios, os egípcios já usavam o ouro na odontologia.

  Aqui no Brasil, a água com ouro está se popularizando entre os mais jovens porque, segundo diversos estudos, o ouro coloidal aumenta a atividade mental e a concentração. 

 Ela ativa ainda aumento no QI e na condutividade entre terminais nervosos no corpo e na superfície do cérebro. Outros tratamentos incluem artrite, obesidade, úlceras de pele, desintoxicação e hiperatividade.

 É recomendada ainda aos esportistas porque aumenta consideravelmente a energia e os sentimentos de bem-estar.

  A formulação da marca Ourohá foi inspirada em uma tribo africana que durante as grandes navegações usava sua arte e cultura para impactar seus visitantes e promover o desenvolvimento local, explica Marino Alexandre, CEO da empresa.


  "Investimos em cada detalhe da marca, desde o projeto da garrafa e busca por uma empresa com padrão de qualidade", afirma.

   Ficou com vontade de experimentar? A água com ouro coloidal está à venda online e o kit (quatro garrafas de 510 ml cada) custa a partir de R$ 72,00. A sugestão de uso é de três garrafas por dia!

   Para conhecer melhor o produto, acesse  www.ouruha.com.br/ ou @ouruha no Instagram.






















0 comments: