PRONTOS PARA HOLLYWOOD: HARRY E MEGHAN ASSINAM CONTRATO COM A NETFLIX!

2.9.20 Simone Galib 0 Comments

   O príncipe Harry e Meghan Markle revelaram ter feito um longo contrato com a Netflix. Eles criaram sua própria produtora e vão abastecer a plataforma com documentários, longas, roteiros e programação infantil, informa o The New York Times.

  "Nosso foco será a criação de um conteúdo que informe, mas que também dê esperança. Como novos pais, oferecer uma programação inspiradora também é importante para nós", disse o casal em nota!

  Ainda segundo eles, "o alcance sem precedentes da Netflix nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante para desencadear ações."

  O conteúdo será exclusivo para a plataforma de streaming, que tem 193 milhões de assinantes no mundo.

  Ted Sarandos, diretor de conteúdo e co-diretor executivo da Netflix, comemorou a parceria.

 "Estamos incrivelmente orgulhosos por eles escolherem a Netflix como sua casa criativa e entusiasmados em contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todo o mundo."

  A imprensa britânica enfatiza que a carreira em Hollywood era parte dos planos do casal após a saída da realeza, em janeiro, para buscar a independência financeira e morar nos Estados Unidos.

 Embora tenha casado com um príncipe, Meghan, que nasceu em Los Angeles, sempre demonstrou seu interesse em voltar ao showbiz. 

  O primeiro trabalho fora da realeza foi como dubladora da série Elefantes, da Disney Plus, lançada em abril.

  Os tablóides britânicos afirmam que ela teria conseguido o emprego depois que Harry enalteceu as habilidades da mulher para o presidente da Disney, Bob Iger, na estreia do remake de O Rei Leão.

  O cachê foi doado inteiramente para a instituição Elefantes sem Fronteiras, dedicada à conservação da vida selvagem.

 Harry, por sua vez, surgiu em um documentário da Netflix sobre os Jogos Paraolímpicos, chamado Rising Phoenix, que foi ao ar em 26 de agosto.

FONTE DE INSPIRAÇÃO
  Não é segredo também que o casal se inspirou nos Obama para traçar sua nova trajetória profissional. E, segundo fontes, teria conversado com Obama e Michelle sobre como construíram uma carreira bem-sucedida desde que deixaram a Casa Branca.

  Os Obama ganharam muito dinheiro vendendo os direitos de suas autobiografias e montaram sua própria produtora, igualmente fechando um acordo lucrativo com a Netflix.

  O fato é que Meghan e Harry assinaram em junho um contrato com a Harry Walker Agency, em Nova York, que representa os Obama e a família Clinton.

  Para especialistas, o casal pode ganhar até US$ 500 mil cada com uma única aparição em público.

  A conferir!







0 comentários: