TOP BAR REFAELI É CONDENADA POR SONEGAR IMPOSTOS EM ISRAEL!

13.9.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 A top model Bar Refaeli foi sentenciada por um tribunal de Tel Aviv neste domingo (13) a prestar nove meses de serviço comunitário e sua mãe condenada a 16 meses de prisão. Elas são acusadas de sonegação de impostos.

 Zipi Refaeli, mãe da top, deve começar a cumprir sua pena na próxima semana. Ambas também vão pagar ao estado multa de US$ 1,5 milhão, além de milhões de impostos atrasados. 

A sentença põe fim a um longo processo constituído com base na renda mundial da top e as tentativas da família de minimizar seus laços com Israel, sua terra natal. 

 Os promotores a acusaram de fornecer informações fiscais incorretas. Segundo eles, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio ganhou cerca de US$ 7,2 milhões entre 2009 e 2012, enquanto afirmava residir no exterior para evitar o pagamentos de impostos ao governo. 

Em recursos anteriores, um tribunal israelense decidiu que o relacionamento de Refaeli com DiCaprio não se qualificava como uma 'unidade familiar' e, portanto, ela não poderia reivindicar sua residência nos EUA para evitar o pagamento de todos os impostos devidos.
 Os advogados de Refaeli disseram que o acordo de confissão prova que ela não evitou o pagamento intencionalmente.
 A mãe, que também atuava como agente da filha famosa, foi acusada de não declarar renda, evitando pagar impostos e ajudando outra pessoa a evadir o pagamento dos mesmos.
 A acusação disse que ela assinou contratos de aluguel para sua filha sob os nomes de outros membros da família para confundir o status de residência real de Refaeli e se absteve de declarar sua própria renda como agente.
  Mesmo com a imagem arranhada pelo processo, a top de 35 anos continua popular na TV e protagonista de grandes campanhas publicitárias. Ele sempre foi considerada uma espécie de embaixadora informal do país.




0 comments: