TRUMP VAI PARA HOSPITAL MILITAR TRATAR CORONAVÍRUS!

2.10.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   O presidente Donald Trump, que testou positivo para coronavírus,  foi de helicóptero para o Centro Médico Militar Walter Reed.

  Ele deverá permanecer internado no hospital militar, em Bethesda, Maryland, "por alguns dias". Segundo a Casa Branca, ele continuará trabalhando enquanto faz exames.

 A suíte presidencial do hospital está totalmente equipada para que ele possa continuar a cumprir suas funções oficiais.

  

Trump está com febre, calafrios, congestão nasal e tosse, relata a ABC News. Melania estaria com tosse e dor de cabeça.

Até o momento, Trump está sendo tratado com um coquetel de remédios para criar anticorpos, produzidos pela Regeneron, disse o seu médico nesta sexta-feira (2).

Ele também recebeu zinco, vitamina D, famotidina, melatonina e uma aspirina diária, informa a imprensa americana. A primeira-dama, Melania Trump, que também testou positivo, estaria com tosse fraca e dor de cabeça.

O médico contou ainda que o presidente, de 74 anos, está se sentindo "cansado, mas de bom humor.


"O presidente Trump continua bem, tem sintomas leves e tem trabalhado o dia todo", afirmou o sec retário de imprensa Kayleigh McEnany.

E acrescentou:

"Por precaução e por recomendação de seu médico e especialistas , o presidente trabalhará nos escritórios presidenciais de Walter Reed nos próximos dias. O presidente agradece a demonstração de apoio tanto a ele quanto à primeira-dama ', acrescentou McEnany.

A diretora de comunicações da Casa Branca, Alyssa Farah, confirmou que Trump não transferiu o poder para o vice-presidente Mike Pence, apesar de sua hospitalização. "O presidente está no comando", disse ela.

Trump e Melania anunciaram que o teste foi positivo nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, horas depois que ele voltou de uma campanha para arrecadar fundos em seu clube de golfe em Nova Jersey, onde acredita-se que ele tenha entrado em contato com pelo menos 100 pessoas.

Ele arrecadou US $ 5 milhões para sua campanha, que agora cancelou todos os eventos.










0 comments: