APOIADORES DE TRUMP FAZEM MEGA MANIFESTAÇÃO EM WASHINGTON!

14.11.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments




Atualizada às 19h20

   Milhares de eleitores do presidente Donald Trump lotaram as ruas de Washington DC para apoiar seus desafios jurídicos diante das denúncias de fraudes nas eleições americanas e da recontagem de votos.

   Batizada de "Marcha do Milhão MAGA", eles começaram a se concentrar antes do horário oficial, ao meio-dia deste sábado (14), na Freedom Plaza e depois caminharam para a Suprema Corte.

    Por volta das 10h30, Trump deixou a Casa Branca em um carro blindado e sua comitiva passou pela multidão de manifestantes, que se concentraram nos dois lados da rua. O presidente saiu para ir jogar golfe em Sterling, na Virgínia. 

  Trump foi visto acenando e sorrindo para seus apoiadores, que portavam cartazes dizendo 'Melhor presidente de todos' e 'Pare de roubar'.  Eles também pediam mais quatro anos de mandato e apuração das fraudes.


  Ativistas de esquerda, especialmente do Antifa, foram ao local, onde tentaram intimidar alguns manifestantes e até queimaram bandeiras americanas, como mostraram os vídeos nas redes sociais. Eles foram contidos por policiais da Força Nacional.

   Embora milhares de americanos tenham ido às ruas, a imprensa americana não deu muita importância ao evento, nem na TV e nem nos portais de notícias.

  No início da noite, o presidente Donald Trump criticou o comportamento da mídia no Twitter.

  "Fox News e as fake networks não estão mostrando essas reuniões massivas. Em vez disso, elas mantêm seus repórteres parados em ruas quase vazias. Agora nós temos a supressão feita pela imprensa", escreveu.











0 comments: