ELEIÇÕES EUA: CÉDULAS FORAM FURTADAS DAS CAIXAS DE CORREIOS E JOGADAS EM OUTROS LUGARES, DIZ POLÍCIA!

6.11.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


     Os Estados Unidos vivem mais um dia de indefinição - e muita tensão.

     Enquanto Trump e Biden continuam disputando voto a voto em estados críticos, crescem as denúncias envolvendo o serviço prestado pelos correios.

     A polícia de uma cidade a leste de Seattle afirmou que várias cédulas eleitorais de correio foram furtadas das caixas de correspondências das pessoas e colocadas, ou descartadas, em outros lugares.  

    Os correios alertaram o Departamento de Polícia de Sammamish "que cédulas não abertas ou incompletas foram colocadas inadequadamente em caixas de correio de saída", disse a cidade de Sammamish, disse a Fox News.

   A polícia também investigou sacos de correspondência que continham cédulas nas estradas e valas.

   O serviço postal entregou cerca de 90% das cédulas em Sammamish na quinta-feira, e a correspondência descartada foi encontrada na manhã de sexta-feira, quando as transportadoras estavam entregando outros pacotes.

  A polícia está tentando redirecionar as cédulas de volta aos destinatários pretendidos.

  O incidente é o mais recente de uma série de contratempos com cédulas de correio, enquanto os eleitores tentam evitar as seções eleitorais durante a pandemia do coronavírus.

Cerca de 112 cédulas de correio foram encontradas em uma lixeira esta semana em Jefferson, Ky.

Um funcionário dos correios em Nova Jersey foi preso no início deste mês depois que 1.875 correspondências, incluindo 99 cédulas, foram encontradas em uma lixeira de lá.

Dois funcionários dos correios foram presos e acusados ​​de jogar fora montes de correspondência esta semana na Pensilvânia.

Em comunicado divulgado nesta tarde, o presidente Donald Trump disse que "a campanha perseguirá este processo em todos os aspectos da lei".

   O drama vivido pelos americanos promete ainda muitos capítulos!





0 comments: