'ESPERO QUE POSSAMOS JOGAR BOLA NO CÉU', DIZ PELÉ SOBRE A MORTE DE MARADONA

25.11.20 Simone Galib 0 Comments

 


     A morte do craque argentino Diego Maradona, aos 60 anos, pegou de surpresa o mundo do esportes e teve grande repercussão. Para a imprensa argentina, "foi um choque emocional e nacional".

     Alguns dos maiores ex-jogadores e atuais craques de futebol do planeta usaram suas mídias sociais para prestar homenagens a ele. O mesmo fizeram os clubes onde Maradona jogou.

    Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã desta quarta-feira (25). Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha a Buenos Aires, onde se recuperava de uma cirurgia no cérebro no início do mês.

      Pelé escreveu no Twitter:

"Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu."

   O ex-jogador Romário disse:

"O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor."

Outro craque argentino, Lionel Messi, afirmou:

"Ele nos deixa, mas não vai, porque Diego é eterno. Guardo todos os belos momentos vividos com ele".

Cristiano Ronaldo também prestou suas condolências:

"Hoje despeço-me de um amigo e o mundo despede-se de um génio eterno. Um dos melhores de todos os tempos. Um mágico inigualável. Parte demasiado cedo, mas deixa um legado sem limites e um vazio que jamais será preenchido. Descansa em paz, craque. Nunca serás esquecido."


A jogadora brasileira Marta desabafou no Twitter:

"Arrasada, triste, chocada... Perdemos um dos Deuses da Bola, uma Lenda HISTÓRICA, e de Âmbito Mundial, que inspirou a TODOS nós, profissionais da bola, com sua magia e amor ÚNICOOOOO na forma/maneira como ele tratava a bola!!! GRATIDÃO por ter a HONRA de ter conhecido vc: MEU REI🤴 HERMANO ❤️‼️‼️"


     



0 comentários: