'PAREM DE CONTAR VOTOS', PEDE TRUMP À NAÇÃO!

5.11.20 Simone Galib 0 Comments


    "Parem a contagem", escreveu no Twitter na manhã desta quinta-feira (5) o presidente Donald Trump, enquanto sua campanha está entrando com um processo judicial em Nevada.
 

  O estado poderia ser o responsável pela vitória de Biden, dando a ele os seis votos que faltariam em uma apuração repleta de denúncias de eventuais fraudes.

   Por isso, a campanha de Trump entrará com uma ação legal em Michigan, Pensilvânia e Georgia. 

   Nevada deve liberar outra parcela de votos nesta quinta-feira. Ali, Biden estaria liderando por menos de 8 mil. Geórgia e Pensilvânia devem também divulgar resultados adicionais.

   Enquanto todos acompanham com atenção redobrada as eleições americanas, crescem as tensões em todo o país, com movimentos pró e contra os dois candidatos.

  Trump passou os dois últimos dias trancado na Casa Branca, acompanhando as apurações.

  Vídeos com funcionários jogando fora cédulas eleitorais, denúncias de votos de pessoas que já morreram e depoimentos de funcionários dos correios com indícios de adulteração de datas estão circulando exaustivamente nas mídias sociais.

  
  A indefinição sobre o futuro presidente dos Estados Unidos permanece, mostrando ao mundo a fragilidade do seu sistema eleitoral.







0 comentários: