SEGUNDO TURNO: EMPRESA ONLINE TRANSFORMA TÍTULO ELEITORAL EM BILHETE DE ÔNIBUS!

18.11.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   A ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus, resolveu dar um incentivo (sim, estamos precisando muito!) para que os brasileiros votem no segundo turno das eleições municipais.

   A empresa lançou a campanha Ida-e-Vota que transforma o título de eleitor do passageiro em um cupom, com 85% de desconto na passagem para o seu local de votação.

   A ideia surgiu devido ao alto número de votos inválidos e abstenções no primeiro turno, dia 15 último, registrado nas 26 capitais do país em relação às eleições de 2016.

   Desse total, 14 delas tiveram abstenção acima de 25%, segundo o TSE. Foi o maior índice dos últimos 20 anos em eleições estaduais.

   No próximo dia 29 de novembro, haverá eleições para prefeito em 18 capitais e em outras 39 municípios de grande, médio e pequeno portes. 

COMO PARTICIPAR

   Para conseguir o desconto, o viajante envia uma foto do título nesta página da ClickBus, preenche um formulário onde reside e qual a sua zona eleitoral.

    Depois de receber o cupom, pode comprar as passagens de ida e volta, economizando até R$ 120. A campanha é válida para todas as cidades onde haverá votação, com rotas disponíveis no site e aplicativo da empresa, entre 17 e 22 de novembro.

    Corre lá e embarca rumo à democracia, porque se você não votar, estará ajudando a eleger os adversários políticos do seu candidato.

   




  

0 comments: