NOVA ZELÂNDIA VAI CRIAR A FLORESTA DA ESPERANÇA EM 2021!

1.12.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


    Primeiro país a estrear em 2021, a Nova Zelândia quer plantar (literalmente) esperanças no novo ano.

    Ainda com as fronteiras fechadas para visitantes estrangeiros por conta da pandemia, o Turismo Nova Zelândia criou uma página especial em seu site.

    Nela, as pessoas poderão compartilhar alguns dos seus momentos deste difícil 2020, como também terão a oportunidade de comprar uma árvore por 10 dólares neozelandeses (cerca de R$ 34).

   As árvores serão plantadas pela Trees That Count, instituição nacional dedicada à conservação das florestas que, em parceria com o órgão de turismo, vai criar a Floresta da Esperança.

  Quem quiser dar um presente a si mesmo, ao amigo secreto ou ao planeta, pode comprar sua árvore entre os dias 1º e 30 de dezembro por meio da página no site da Nova Zelândia.

   Elas serão plantadas em Northland (Ilha Norte) e Queenstown (Ilha Sul). Quando visitarem o país, os turistas poderão vê-las pessoalmente.

   "A Floresta da Esperança é uma forma de as pessoas dizerem adeus a 2020 e plantarem uma semente, desejando tempos melhores em 2021", diz Karem Basulto, gerente geral do Escritório de Turismo da Nova Zelândia para a América Latina.

   O planeta agradece!

  


0 comments: