POST DA NETFLIX SOBRE DIANA PROVOCA IRA CONTRA A FAMÍLIA REAL!

5.12.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


     A Netflix está sendo acusada de trolar a família real britânica depois de um post publicado em seu Twitter, que gerou uma onda de ódio online. 

   Fontes da realeza reagiram com raiva ao tweet, que convidou os espectadores a assistir um documentário sobre a princesa Diana que traria "respostas" às críticas que têm sido feitas à quarta temporada da série The Crown.

   Na conta da Netflix Film, foi promovido o documentário In Her Words, baseado em fitas de áudio que Diana fez secretamente para o biógrafo Andrew Morton.

  O tweet dizia: "o documentário responde muito do que você está perguntando". Veio acompanhado por um vídeo.


  O post gerou uma série de comentários negativos sobre a família real, dirigidos não apenas a Charles e Camilla, mas também à rainha Elizabeth e ao príncipe Philip.

   Os críticos dizem que o relato do seriado sobre o colapso do casamento de Charles com Diana é "distorcido e, às vezes, totalmente impreciso", publica o Daily Mail.

    O lorde Forsyth disse que discutiria a questão na Câmara dos Lordes e diretamente com o primeiro-ministro, Boris Johnson.

    Ele defende ainda que a gigante do streaming seja regulamentada no Reino Unido, a exemplo do que acontece com outras emissoras.

    Para o lorde, "o que eles estão fazendo é absolutamente chocante, mentiroso. E como cada vez mais e mais pessoas estão assistindo, elas acreditam que isso seja um fato". 

    Disse ainda que, se a Netflix também estiver usando uma conta corporativa para divulgar programas negativos sobre a família real, "então o caso de regulamentação é ainda mais forte".

   Desde o início a quarta temporada de The Crown, que mostra o noivado, casamento e separação de Charles e Diana, está provocando muita polêmica. 

   Segundo o jornal britânico, há sérias preocupações, dentro e fora do palácio, de que o seriado já tenha causado danos irrevogáveis à monarquia.





0 comments: