RÉVEILLON DE NEYMAR NO RIO, QUE VAI DURAR 5 DIAS, GERA POLÊMICA SANITÁRIA!

28.12.20 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   
 O réveillon 2020 promete ser a virada do barraco entre ricos e famosos. Eventos estão proibidos para evitar aglomerações, mas o jogador Neymar virou o assunto do momento, aqui e lá fora, com a festa que está promovendo desde o dia 26 em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

   Segundo a CNN Brasil, a festa que teria 500 convidados vai rolar até dia 1º de janeiro, com vários shows.

   Os moradores não gostaram nada do vaivém de gente na cidade, que tem de 44 mil habitantes, e reclamam nas redes sociais.

   Decreto da prefeitura cancelou todos os eventos de réveillon no município e autorizou o retorno das barreiras sanitárias nos acessos à cidade, que fica na Costa Verde fluminense.  

    Só entram pessoas com comprovante de residência ou reservas feitas em pousadas e hotéis.

   A queima de fogos também está proibida entre os dias 29 de dezembro e 4 de janeiro.

ÁREA ISOLADA

 


   O condomínio de luxo de Neymar fica afastado do centro da cidade, em uma área de 10 mil m². A casa, avaliada em R$ 28 milhões, tem seis suítes, heliponto, espaço gourmet, spa, academia e vaga para lanchas grandes.

   Fontes disseram à CNN que o jogador proibiu que os convidados entrassem com celulares para evitar postagens em redes sociais. Ele também instalou isolamento acústico na casa para não incomodar vizinhos. 

   Em nota, a prefeitura diz que, se o evento está acontecendo, não é com o seu aval e que "não tem competência legal para limitar eventos privados em casas particulares."

   A assessoria do jogador nega a festa, mas a agência Fábrica, responsável pela organização do evento, diz em nota que ele será realizado com apenas 150 convidados.

  Esclarece ainda que serão cumpridas todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos competentes em um evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem venda de ingressos.

   Mas, a patrulha sanitária, e politicamente correta, não vai dar sossego para o jogador do Paris-St Germain!




 



0 comments: