EDUARDO CUNHA VAI LANÇAR LIVRO-BOMBA: TEMER E MAIA SÃO DESTAQUE!

8.1.21 Simone Galib 0 Comments


     Muita gente vai ficar sem dormir em Brasília. E o responsável pela insônia da República  será o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que vai lançar um livro-bomba, contando em detalhes todos os bastidores do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

    Batizado de Tchau Querida, O Diário do Impeachment, o livro terá 740 páginas e já está em fase final de revisão de texto, revelou Cunha em uma entrevista à coluna Radar da revista Veja.

   Eduardo Cunha diz que vai contar em detalhes as articulações, especialmente feitas por Michel Temer, classificado por ele como o "grande conspirador" para tirar Dilma do poder.

    Outro personagem importante na narrativa é Rodrigo Maia, o atual presidente da Câmara (já quase de saída) que Cunha classifica como "alguém desesperado por holofotes do impeachment" e que queria "todas as posições para ele".

   Cunha revela ainda que Maia lutou tanto para cassar Dilma que quase atrapalhou o plano em andamento. Hoje, Maia aliou-se ao PT contra o presidente Jair Bolsonaro.

   Quem não está curioso para ler este livro? Diz a Veja que três editoras disputam a obra, mas que ele deve fechar com a Matrix.

   Não há nada oculto que não possa ser revelado!

    




0 comentários: