RAINHA ELIZABETH CANCELA FESTAS NOS JARDINS DOS PALÁCIOS EM 2021!

5.1.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     Os que passaram o final de ano em casa, consolem-se. A rainha Elizabeth cancelou todas as festas marcadas para 2021 nos jardins dos palácios de Buckingham e de Edimburgo.

   "Não haverá festas no jardim em 2021", disse nesta terça-feira (5) um porta-voz do Palácio de Buckingham.

   A decisão foi tomada porque funcionários reais tiveram dificuldades para planejar os eventos em meio a novas regras e bloqueios do coronavírus, anunciados nos últimos dias no Reino Unido.

Kate e William recebem convidados em uma das festas de verão Fotos Royal Family/Divulgação

   Até a chegada da pandemia, a rainha costumava receber mais de 30 mil convidados a cada ano para passar uma tarde de verão em eventos ao ar livre em ambos palácios.

   As festas no jardim são uma forma de homenagear e agradecer os membros do público que foram além no serviço de instituições de caridade e suas comunidades locais.

   E também para agradecer a membros das comunidades militar e diplomática. Normalmente há quatro festas por ano durante o verão.


    Os membros da realeza circulam por áreas diferentes dos jardins para que todos tenham a mesma chance de falar com a rainha e a família real.

    Em cada uma das festas da realeza nos jardins são consumidos cerca de 27 mil xícaras de chá, 20 mil sanduíches e outras 20 mil fatias de bolo, relata o Daily Mail.









0 comments: