TELEGRAM GANHA 90 MILHÕES DE USUÁRIOS EM APENAS UM MÊS!

23.1.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O Telegram comemora. "Em janeiro de 2021 mais de 90 milhões de novos usuários de todo o mundo se juntaram ao Telegram", diz a mensagem enviada pelo próprio aplicativo.

  Esse crescimento ocorreu depois das ações das gigantes de tecnologia contra o então presidente Donald Trump, que foi banido e censurado em várias plataformas, acusado de incitar a violência no episódio de invasão ao Capitólio.

  Outro aplicativo, o Signal, também vive uma fase de expansão, acelerada depois que o WhatsApp mudou sua política de privacidade, a qual estabelece que os dados dos usuários sejam compartilhados com o Facebook e o Instagram.

  A Signal Foundation tem como um dos seus fundadores Brian Acton, que também foi um dos criadores do WhatsApp, depois vendido ao Facebook.

  Ele contou à agência Reuters que o crescimento nos últimos dias tem sido "vertical" e que eles planejam contratar mais funcionários.

 Action disse ainda que estão trabalhando para melhorar os serviços de vídeo e chat em grupo do aplicativo para que se torne ainda mais competitivo.










0 comments: