ANGELINA JOLIE E SUA GRANDE FAMÍLIA ABREM A CASA PARA REVISTA BRITÂNICA!

6.2.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   A atriz Angelina Jolie, sempre muito discreta em sua vida pessoal, concordou em abrir as portas de sua bela casa em Los Angeles para a revista britânica Vogue.

   O resultado do encontro de dois dias, que aconteceu no início de novembro, ilustra a reportagem de capa da edição de março, uma mistura de ensaio com cenas do cotidiano no ninho da atriz, compartilhada com seus seis filhos - Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14, e os gêmeos de 12 anos, Vivienne e Knox. 

     "Dizer que a casa é cheia de vida seria um eufemismo. Risos, tagarelice, comida, coelhos, cachorros, lagartos, debate político, apreciação musical, cortes de cabelo e reuniões virtuais fazem parte do dia a dia", escreve a Vogue.

 

Fotos © Craig McDean Reprodução/Vogue

   Falando sobre a sua rotina durante a quarentena, Angelina contou que nunca foi de ficar parada no mesmo lugar, mas que a fase está sendo boa para a família.

  "Eu sinto que não tenho todas as habilidades para ser uma mãe tradicional, que fica em casa. Estou conseguindo superar, porque as crianças são bastante resilientes e me ajudam", diz.

  Ela disse também que os últimos meses deixaram-lhe lições. "Sinto que superei algumas coisas. Estou tentando ter esperança. Acho que isso é algo que todos nós descobrimos durante a pandemia."
 
   Sobre os novos projetos profissionais, Angelina Jolie falou sobre o livro que vai lançar para crianças e jovens, em parceria com a Anistia Internacional.

  Com o título Know Your Rights and Claim Them (Conheça os seus direitos e reivindique-os). "A mensagem para os jovens é: ninguém tem o direito de prejudicá-los, de silenciá-los", diz ela.
   
   Angelina também vai estrelar o novo filme da Marvel, Eternal, a sua primeira interpretação de quadrinhos para a telona, com Richard Madden e Salma Hayek. "Eu amo esse elenco".

   Ao ser indagada se está numa fase feliz, ela afirma:

  "Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. Estou voltando lentamente, com o derretimento do gelo e o sangue retornando ao meu corpo."






0 comments: