BASTIDORES DA NOVA CRISE NA REALEZA: ENTREVISTA BOMBÁSTICA DE HARRY E MEGHAN IRRITA RAINHA!

21.2.21 Simone Galib 0 Comments

    O príncipe Harry e Meghan Markle já gravaram a entrevista, que muitos consideram bombástica, com Oprah Winfrey sobre sua vida antes e depois da realeza. O programa está previsto para ir ao ar dia 7 de março pela emissora CBS e já provoca confusão.

   Eles conversaram com Oprah na semana passada, em sua casa na Califórnia, pouco antes antes de serem comunicados pela rainha de que haviam sido destituídos dos seus títulos e patrocínios da família real.

   Uma fonte revelou ao jornal Sunday Times que a transmissão no horário nobre é "a maneira mais barulhenta de Meghan obter sua voz de volta".

    "Ter uma voz institucional dentro da família real não era suficiente para Meghan", publicou o jornal. 

   Ao remover os patrocínios reais, a rainha argumentou que uma vida de serviço público é incompatível com a nova carreira lucrativa do casal na América.

   De imediato, eles responderam que "o serviço é universal", declaração considerada "terrivelmente desrespeitosa" pelos especialistas em realeza.

   Para os analistas, "você não pode encher os bolsos enquanto cumpre funções oficiais". 

   Um funcionário do palácio revelou que a avó deixou bastante claro para o neto que, quando você é um trabalhador da realeza, está dentro ou fora. Ou seja: não existe meio termo.

  A rainha teria dito a Harry:

"Você trabalha para a monarquia; a monarquia não trabalha para você." 

   A família real se irritou, mais uma vez, com o comportamento dos dois, porque Harry não contou à avó que falaria com a emissora americana. Ele estaria esperando o resultado da revisão do acordo de desligamento dos dois. O príncipe Willian também ficou furioso, além de muito triste.

   Além disso, o marido da rainha, príncipe Phillippe, de 98 anos, continua internado no hospital, causando mais preocupação à família.

   Diz a imprensa britânica que a monarca foi "surpreendida" por um comunicado feito às pressas na última segunda-feira pela CBS, depois que a notícia da futura entrevista vazou. 


NITROGLICERINA

  A bordo de seu jatinho particular, Oprah voou até a Califórnia para entrevistar os dois. Eles mantêm uma relação próxima com a apresentadora.

   Para os insiders em realeza, a entrevista será "puro ouro", mesmo porque Oprah esteve com ambos algumas horas antes de serem desligados da coroa britânica, o que deu a ela uma "visão real" da crise" envolvendo a família real.

   A entrevista promete abordar assuntos explosivos sobre a realeza, assim como fez a princesa Diana que contou o drama que vivia, em 1995, para a BBC

   Entre os assuntos, eles devem revelar porque decidiram virar as costas para a família e para o Reino Unido.


  As emissoras de TV já estão travando uma disputa internacional pelos direitos do programa.

  Afinal, como diz uma fonte ao Sunday Times: 

  "Oprah é hábil em fazer as pessoas falarem sobre seus sentimentos e leva-as por um caminho do qual quase certamente se arrependerão". 

   Em 2020, o príncipe Andrew (segundo filho da rainha), precisou se afastar da vida pública depois de dar uma entrevista sobre a sua amizade com o pedófilo Jeffrey Epstein.

   A princesa Diana, mãe de Harry, também diz ter se arrependido de expor sua vida no programa Panorama, da BBC, no qual admitiu adultério, falou francamente de seu relacionamento com Charles e os dois se divorciaram.

   








0 comentários: