ESCALA OBRIGATÓRIA: REINO UNIDO VAI IMPLANTAR QUARENTENA NOS HOTÉIS!

4.2.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


      Quem vai querer viajar ao Reino Unido, a não ser por extrema necessidade? No próximo dia 15 de fevereiro deverá ser implantado o esquema de quarentena obrigatória nos hotéis do país.

      Segundo a imprensa britânica, o governo está tentando reservar 28 mil quartos de hotéis para acomodar as pessoas que venham de lugares onde há variantes do coronavírus, como o Brasil.

   O jornal Daily Telegraph diz que as autoridades pediram aos hotéis que estivessem prontos para hospedar até 1.425 passageiros por dia.

   As pessoas deverão permanecer em quarentena nesses hotéis por 11 noites a um custo de 800 libras (quase R$ 6 mil) para cada hóspede. Os estabelecimentos devem fornecer três refeições por dia a elas nos quartos. 

  Alguns críticos dizem que as medidas serão implantadas com quase dois meses de atraso, referindo-se à descoberta no país da cepa sul-africana. 

   Um porta-voz da rede Accor, que tem hotéis Ibis nos aeroportos de Gatwwick e Heathrow, disse que a empresa está pronta para apoiar o plano, a exemplo do que foi feito em outros países, como a Austrália.   






0 comments: