EUA: DEMOCRATA DEIXA O PARTIDO APÓS JULGAMENTO DE SEGUNDO IMPEACHMENT DE TRUMP!

11.2.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   Um país dividido e sob intensa narrativa de ódio. É assim que Bryan Dean Wright, ex-oficial da CIA, se refere aos EUA neste início de 2021.

   Em artigo publicado no Daily Caller, ele conta que deixou o partido Democrata em razão do segundo impeachment do ex-presidente Donald Trump, porque essa situação só serve para exacerbar a divisão política.      

 “Durante anos, democratas como eu observaram com crescente alarme nossos próprios líderes políticos e ativistas usando uma corrente interminável de retórica odiosa e, em última análise, não americana, que resultou em bilhões de dólares em prejuízos econômicos e deu à luz um movimento nacional violento ”, escreveu. 

   No texto, o ex-oficial de inteligência diz que o maior exemplo ocorreu no verão de 2020, "com distúrbios raciais esquerdistas, que resultaram em mais de US$ 2 bilhões em prejuízos".

  Ele diz ainda que "os líderes democratas não condenaram quando houve incêndios, propriedades foram vandalizadas e vidas destruídas".

  Wright diz ainda que "é hipócrita acusar Trump por supostamente incitar uma insurreição quando líderes democratas e meios de comunicação encorajaram manifestantes em 2020.

  "Para democratas como eu, não há escolha, temos que partir. Mas, para onde vamos, politicamente, agora que nosso partido não pode mais ser salvo"?

   






0 comments: