ONU VAI INVESTIGAR CASO DA PRINCESA DE DUBAI MANTIDA EM CATIVEIRO!

18.2.21 Simone Galib 0 Comments

   O alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU vai pedir aos Emirados Árabes Unidos detalhes do caso da princesa Latifa-al-Maktoum, que denunciou estar vivendo em uma villa-prisão há três anos, desde que tentou fugir de Dubai e foi trazida de volta a mando do pai, Mohammed al-Makatoum, governante de Dubai.

   O Reino Unido também está solicitando provas de que a princesa "está viva e em boa saúde", segundo informou o Ministério de Relações Exteriores.

   Em uma série de vídeos gravados, exibidos com exclusividade pela BBC, Latifa, hoje com 35 anos, conta que vive sozinha e trancada em uma villa em Dubai, com grades nas janelas e sob escolta de policiais.

   Ela gravou os vídeos com um celular no banheiro, o único lugar da casa onde tem permissão para fechar a porta. Estava muito pálida e com ar de assustada.

Link relacionado

http://www.simonegalib.com.br/2021/02/o-cativeiro-de-luxo-de-uma-princesa.html

   A princesa diz ser "refém do pai" e não ter permissão nem para tomar ar fresco, além de ser informada pelos que a sequestraram que nunca mais veria a luz do sol. 

  Ela também revelou detalhes de sua fuga e do seu sequestro com repatriação forçada para Dubai, cidade onde nasceu.

  Uma segunda filha do sheikh também foi trazida de volta ao lar depois de ter conseguido ficar foragida por dois meses. Foi pega do lado de fora de um pub na Inglaterra.

0 comentários: