PARLER ESTÁ DE VOLTA: SITE FOI RELANÇADO NESTA SEGUNDA-FEIRA!

15.2.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 


    O Parler foi relançado oficialmente nesta segunda-feira (15), um mês depois de ter ficado offline na sequência dos conflitos envolvendo a invasão do Capitólio nos EUA.  

      "A plataforma de mídia social de liberdade de expressão número 1 do mundo, com mais der 20 milhões de usuários, anuncia o seu relançamento, construído em tecnologia sustentável e não dependente das chamadas Big Tech para suas operações", diz o comunicado divulgado nesta segunda-feira (15) pelo Parler. 

   Muitos usuários já cadastrados conseguiram fazer login novamente no aplicativo e no site via desktop nesta segunda-feira, mas alguns relataram problemas de conectividade. 

  Quando a gente tenta entrar no site, aparece um comunicado dizendo que há "dificuldades técnicas".  

   Segundo a empresa, novos usuários poderão se inscrever no Parler a partir da próxima semana.

   O Parler não revelou onde seu site está hospedado, depois que foi expulso do servidor da Amazon, em 11 de janeiro, deixando-o fora da internet.

  Apple, Amazon e Google também baniram a plataforma de suas lojas de aplicativos.

   A nota de relançamento foi assinada pelo CEO interino Mark Meckler, depois que seu fundador e principal executivo, John Matze, foi demitido no início deste mês.

 "Quando Parler foi tirado do ar por aqueles que desejam silenciar dezenas de milhões de americanos, nossa equipe se reuniu, determinada a cumprir nossa promessa à comunidade altamente engajada, de que voltaríamos mais fortes do que nunca. Estamos muito felizes em receber todos de volta."

  A nota diz ainda que a plataforma "é dirigida por uma equipe experiente e teremos sucesso como a principal plataforma de mídia social dedicada à liberdade de expressão, privacidade e diálogo civil".



0 comments: