PRÍNCIPE HARRY DÁ ENTREVISTA À TV AMERICANA, IRRITA O PALÁCIO E É CRITICADO POR BRITÂNICOS!

26.2.21 Simone Galib 0 Comments

\  O príncipe Harry parece que resolveu bater de frente com a avó, agora para valer. Harry apareceu em um programa da TV americana, que foi ao ar no mesmo horário em que a rainha Elizabeth fazia um importante pronunciamento à nação. 

   Harry disse disse que ele e Meghan Markle "nunca se afastaram da família real" indo para Los Angeles e culpou a imprensa por expulsá-lo do Reino Unido.

  Contou ainda ao The Late Show, em entrevista a James Corden, na CBS, que a decisão de mudar para a Califórnia foi sobre "recuar em vez de renunciar".

   Mais uma vez, o staff real não gostou. E houve uma série de críticas por parte dos britânicos, que consideraram sua aparição na TV  inoportuna e "inútil".

   Um dos highlights da entrevista (de 17 minutos) foi quando saiu com Corden para dar uma volta em Los Angeles, a bordo de um ônibus turístico que serve chá da tarde. Alguns britânicos não gostaram nem um pouco da história. 

  Sim, porque o programa foi ar na noite de quinta-feira (25), no momento em que a rainha fazia uma importante declaração ao país, encorajando a todos a "pensar nos outros" e tomar a vacina contra a covid-19.

  O jornal Daily Mail, citando fontes do palácio, publicou que "a presença de Harry na TV foi "inútil e causou inquietação entre os membros da realeza", especialmente porque o príncipe Philip, avô de Harry, está internado no hospital há 11 dias, lutando contra uma infecção desagradável."

   O príncipe também foi criticado por "ignorar" os acordos multimilionários que o casal assinou com o Spotify e a Netflix. Harry até elogiou o seriado The Crown, exibido pela plataforma de streaming, que mostrou uma imagem negativa de sua família, incluindo seus pais, Charles e Diana. 

   Sobre o seriado, Harry disse que o assistiu:

   "É claro que não é estritamente preciso, mas dá uma ideia vaga desse estilo de vida e das pressões de colocar o dever e o serviço acima de tudo e o que pode resultar disso".

   Phil Dampier, especialista em realeza, criticou a atitude de Harry.

   "Enquanto a rainha nos encoraja a pensar nos outros, ele anda por aí, em Los Angeles, e faz a absurda afirmação de que não se afastou da realeza. Em que planeta ele está? Hollywood, suponho."

  O comentarista Richard Fitzwilliams disse ao jornal:

  "O que pensa, aparecendo neste tipo de programa e se fazendo de idiota? Ele revela que a rainha deu a Archie uma máquina de waffles no Natal. Waffle é o que ele faz. O script é pueril. É nauseante assistir os 17 minutos da entrevista".

  Já para Robert Jobson, biógrafo do príncipe Charles e do duque de Edimburgo, "Harry é o homem que quer uma vida privada e vai a TV falar sobre sua vida privada novamente."

   Mas, é só começo. No próximo dia 7 de março, vai ao ar, também pela CBS, a entrevista que o casal concedeu a Oprah Winfrey, considerada por Oprah "a melhor que ela fez em sua vida".

   A saga continua!






0 comentários: