ATIRADOR MATA 10 PESSOAS EM SUPERMERCADO DO COLORADO!

22.3.21 Simone Galib 0 Comments

    Um atirador abriu fogo em um supermecado no condado de Boulder, no Colorado, matando pelo menos dez pessoas, entre elas um policial.

   Um homem sem camisa, com sangue escorrendo pela perna, foi escoltado para fora da loja algemado por dois policiais. Um hospital local confirmou o recebimento de um paciente da cena de tiroteio ativa.

 Oficiais foram inicialmente chamados, na tarde desta segunda-feira (22), ao mercado King Soopers, na zona sul de Boulder, para uma ocorrência envolvendo um homem baleado em seu veículo, informou a imprensa local.

 Quando os policiais chegaram, o suspeito começou a atirar neles, disse a polícia.

 O procurador distrital do condado de Boulder, Michael Dougherty, disse em uma coletiva de imprensa, agora há noite, que o tiroteio "foi uma tragédia e um pesadelo" para a comunidade.

  Enquanto isso, Sam Weaver, prefeito de Boulder, postou em sua conta do Twitter: "As palavras não podem fazer justiça à tragédia que se desenrolou esta tarde." 

   Após relatos do tiroteio, foi vista grande presença de policiais no estacionamento externo do supermercado e inúmeros helicópteros médicos pousando perto do local.

   




 


0 comentários: