POPULARIDADE DO PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN DESPENCA NO REINO UNIDO!

16.3.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    A popularidade do príncipe Harry e de Meghan Markle, que já estava caindo desde que ambos se desligaram da realeza, despencou de vez no Reino Unido, atingindo índices negativos recordes. 

   Foi o que mostrou a mais nova pesquisa feita entre os britânicos logo após a entrevista dada pelo casal a Oprah Winfrey, exibida pela CBS no início de março. 

                                                                             Reprodução/Daily Mail

   O índice de aprovação a Harry agora é de -3%, enquanto o de Meghan está em -27%. Segundo a imprensa britânica, esses números são os mais baixos na história dos dois
.  

  Além de toda a repercussão da entrevista, que foi assistida por cerca de 11 milhões de pessoas no Reino Unido, muitas das declarações de Meghan estão sendo contestadas pela imprensa e até mesmo pela conturbada família de Meghan. 

  A meia-irmã dela, Samantha Markle, disse ao site TMZ acreditar que o casamento com Harry vai terminar em divórcio.

  'Eu vejo isso terminando em divórcio, a menos que eles recebam aconselhamento intensivo e peçam desculpas a todos os que prejudicaram. Nada disso foi honesto e os danos à família real, foram enormes, especialmente agora", disse.

  Samantha, que acusou Meghan de ter "transtorno de personalidade narcisista", também contou que "causou muitos danos" ao pai delas, Thomas Markle, e acha que deve um pedido de desculpas público a ele.

  "Ela causou muitos danos a um homem que lhe deu uma vida incrível. Precisaria dar o primeiro passo. Os pais são sempre amorosos incondicionalmente, mas Deus, ela realmente o magoou", disse Samantha.

  Sobre Harry, ela diz que "no minuto em que ele começar a discordar ou se afastar de Meghan", a situação pode se complicar "a menos que ele tenha um advogado ou conselheiros muito bons". E questiona: "Que homem ficaria feliz assim"?

  Samantha reforçou o que já havia dito anteriormente, ou seja, que "essa situação foi toda orquestrada e ela precisa reparar os danos".

ENTENDENDO O CASO

  Logo após a entrevista, a meia-irmã de Meghan, hoje com 56 anos, disse que a verdade sobre os fatos "foi totalmente ignorada e omitida", enquanto abastecia a mídia com fotos e documentos para mostrar que Meghan mentia.

  Meghan contou a Oprah que ela havia crescido como "filha única" e alegou que não via sua meia-irmã há quase duas décadas.

  "Temos fotos ao longo de nossa vida juntas. Como, ela pode não me conhecer"?, questionou a irmã, mostrando imagens das duas em diferentes estágios de suas vidas. A última foto era de 2008.

  











0 comments: