RAINHA ELIZABETH COMENTA ENTREVISTA DE HARRY E MEGHAN!

9.3.21 Simone Galib 0 Comments

   A rainha Elizabeth quebrou o silêncio sobre a entrevista de Harry e Meghan. "Toda a família está triste, embora as lembranças podem variar, ao saber dos poucos anos desafiadores do casal", disse em um comunicado.

  A monarca afirmou também que um suposto comentário racista feito sobre a cor da pele do bebê Archie é "preocupante" e será "tratado em particular pela família".

  O texto, de apenas cinco linhas, diz ainda que Harry e Meghan e seu filho "sempre serão membros da família muito amados".


  Estrategista, a rainha esperou até esta terça-feira (9) para comentar sobre a polêmica entrevista dada pelo casal a Oprah Winfrey a fim de que os britânicos tivessem a chance de assisti-la. O programa foi exibido no país segunda à noite.

   Acredita-se que este foi o primeiro e último comentário sobre o assunto!

  Para Richard Fitzwilliams, especialista em realeza, essa resposta garante ao casal e ao público que as preocupações questionadas na entrevista serão apuradas pela família. 

   "A rainha, que dedicou parte do trabalho de sua vida em nutrir na comunidade um símbolo da diversidade, expressou corretamente sua preocupação com a questão racial que está sendo levantada", disse ao Daily Mail.

    Ele observou ainda que "como foi amplamente divulgado, as opiniões expressas sobre várias questões pelo casal eram altamente questionáveis".

  Assim, a frase colocada pela rainha "embora algumas lembranças possam variar" aborda o tema com sensibilidade, acrescentou.









0 comentários: