TRUMP VOLTARÁ ÀS MÍDIAS SOCIAIS COM SUA PRÓPRIA PLATAFORMA E NÃO DEMORA MUIITO!

21.3.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O ex-presidente Donald Trump voltará às redes sociais nos próximos meses com uma plataforma própria, que promete revolucionar o mercado.

  A revelação foi feita por Jason Miller, um dos conselheiros mais antigos de Trump, ao programa MediaBuzz, da Fox News, neste domingo (21). 

  "Acho que Trump estará de volta dentro de dois ou três meses com sua própria plataforma e este será o fato mais quente na mídia social", afirmou Miller.

  O retorno de Trump, que foi banido praticamente de todas as plataformas ainda quando era o presidente dos EUA, "vai redefinir completamente o jogo das mídias sociais", disse Miller, que foi porta-voz da campanha de Trump em 2020.  

  "Ele atrairá dezenas de milhões de novos usuários com sua presença online".

  Trump foi um dos mais atuantes no Twitter, com milhões de seguidores, antes e durante o período em que esteve à frente da Casa Branca.

  Mas, ele teve sua conta cancelada permanentemente após 6 de janeiro após os incidentes no Capitólio americano.

  Miller não detalhou os planos do novo site de mídia social do ex-presidente, mas disse que "será grande".

   Ele contou que estão sendo feitas inúmeras reuniões importantes sobre o projeto em Mar-a-Lago, residência de Trump na Flórida, com algumas equipes recrutadas. E que várias empresas já procuraram o ex-presidente.





 



0 comments: