OSCAR TEM A PIOR AUDIÊNCIA DE SUA HISTÓRIA, MAS CELEBRIDADES BRILHAM NO RED CARPET!

26.4.21 Simone Galib 0 Comments


    A 93ª edição do Oscar entrou para a história: foi a primeira cerimônia da era covid e com muitos protocolos, incluindo distanciamento social entre as mesas da plateia e locações em outros países. Mas, teve também a pior audiência no currículo da Academia.

  Dados preliminares da Nielsen mostram que a premiação foi assistida por 9,85 milhões de pessoas nos EUA, 58,3% menos em relação ao ano anterior.  
   A apresentadora Laura King esclareceu logo no início que os cerca de 200 convidados ali presentes haviam sido vacinados e testados, por isso dispensaram o uso das máscaras. "Mas, fora daqui a gente usa", disse. 

  Claro que o tapete vermelho, ditador de tendências e a grande vitrine da premiação, não podia faltar. E brilho foi o que a gente mais viu: as celebridades surgiram em vestidos dourados, metalizados e cheios de cristais.

   Modelos clássicos foram estilizados com bustiers, cinturas à mostra, saias rodadas, fendas e decotes generosos.

   Aqui, uma pequena amostra dos melhores vestidos da noite do cinema.

  

Fotos Shutterstock/EEntertainment
        A atriz Carey Mulligan foi uma das mais brilhantes da noite neste vestido de duas peças Valentino, com saia rodada e metros de tecido. Na foto que abre este post, o detalhe do bustier, uma tendência no red carpet de 2021. 


    DAMAS DE VERMELHO   
    Amanda Seyfried fez bonito com o look estruturado até os quadris em tule criado por Armani Privé. 
    
    
    As imensas mangas bufantes, formando um laço nas costas, e uma fenda profunda chamaram a atenção no look de Angela Basset, assinado por Alberta Ferretti.

DEU BRANCO
Fotos EEntertainment/Shuttestock
    Dois estilos fizeram a diferença: o paletó estilizado da atriz Tiara Thomaz e o modelo mais clássico, com renda, usado por Viola Davis. 

 
  TONS PASTEL
    
     O clássico ganhou toque moderno no vestido de Vanessa Kirbs em modelo duas peças. O make finalizou com batom bem escuro para dar o tom de contraste.  
 
    

     A atriz Maria Bakalova também apostou no branco, com o decote até a cintura, da Louis Vuitton, enquanto Regina King, apresentadora da noite, surgiu neste modelo azul, também da Louis Vuitton, cheio de delicados cristais. As duas estavam chiquérrimas.

    Depois de tantas lives e prêmios virtuais, Hollywood merecia uma noite de glamour com belas mulheres muito bem vestidas! 

0 comentários: