PENTÁGONO CONFIRMA QUE FOTOS DE OVNIS FORAM FEITAS PELA MARINHA!

13.4.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    O Pentágono confirmou que imagens e vídeos sobre objetos voadores não identificados voando sobre os navios de guerra da Marinha, na costa da Califórnia, em 2019, "foram capturados" por funcionários da filial.

  As imagens vazaram de uma investigação do Pentágono sobre OVNIs pela Força-Tarefa de Objetos Voadores Não Identificados, grupo vinculado ao Departamento de Defesa que investiga este e outros casos.

   As imagens foram feitas pelo cineasta Jeremy Corbell. Elas mostram objetos não identificados voando sobre quatro  contratorpedeiros norte-americanos.

  Uma delas lembra um objeto em forma de pirâmide, enquanto outras foram classificadas de drones ou balões, mas a Marinha as listou como desconhecidas.  

   "Posso confirmar que as fotos e vídeos foram feitos pela Marinha", disse um porta-voz do Pentágono.

  Os registros de voo revelaram até seis aeronaves misteriosas que sobreavoaram os navios de guerra perto de uma área de treinamento.

   Eles estavam em alta velocidade e tinham capacidade de manobra maior do que os drones militares dos Estados Unidos.

MUITOS CASOS

  Desde os anos 1960 são relatados inúmeros casos semelhantes, mas a maioria das investigações militares dos EUA permanecem confidenciais.

  Há muito tempo, legisladores pedem ao Pentágono que abra seus registros confidenciais sobre os avistamento, sob a justificativa de estarem preocupados com a segurança nacional. 

   Em janeiro, o Congresso definiu a data de 1º de junho para que as agências de inteligência dos EUA e o Departamento de Defesa liberassem as investigações sobre OVNIs e outros fenômenos aéreos não identificados.



  




0 comments: