RAINHA ELIZABETH, 95 ANOS: ANIVERSÁRIO SOLITÁRIO E DISCRETO!

21.4.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Sem motivos para festas, a rainha Elizabeth completou 95 anos nesta quarta-feira (21). Foi o primeiro aniversário sem o marido, o príncipe Philip, das últimas sete décadas. 

   Pela manhã, ela divulgou um comunicado agradecendo a todos ao redor do mundo que prestaram condolências à família nos últimos dias. Ela disse que as mensagens "tocaram profundamente a família real".

  "Enquanto estamos em um período de grande tristeza, tem sido um conforto para todos nós ver e ouvir as homenagens prestadas ao meu marido, tanto no Reino Unido, como em todo o mundo.

 

 Ficamos profundamente tocados e lembramos que Philip teve um impacto extraordinário em inúmeras pessoas ao longo de sua vida."

  A conta oficial do Instagram da Royal Family divulgou uma foto em que a rainha aparece sorridente e com uma pequena homenagem.
  
     As celebrações serão discretas este ano, sem saudações de armas de fogo, enquanto a rainha passa por um período de luto de duas semanas.

  Esperava-se que a rainha recebesse a visita da família hoje, mas o neto, o príncipe Harry, já voltou para a Califórnia 

  Ele viajou na terça-feira, véspera do aniversário de sua avó e dois dias após o funeral do avô.

   O amigo de Harry e Meghan, Omid Scobie, contou que Harry conversou com a rainha em particular pelo menos duas vezes, e também falou com seu pai e irmão, o príncipe William após o funeral, no último sábado, no Castelo de Windsor.  





0 comments: