YOUTUBE REMOVE 2,5 MILHÕES DE DESLIKES DE VÍDEOS DA CASA BRANCA!

5.4.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Estaria em baixa a audiência do governo Biden nas mídias sociais? O YouTube excluiu recentemente cerca de 2,5 milhões de deslikes de vídeos no canal oficial da Casa Branca

   O canal postou mais de 300 vídeos, que geraram quase 3,7 milhões de rejeições, dos quais cerca de 2,5 milhões foram removidos, de acordo com dados postados no site 81m.org.

   O site começou a rastrear o engajamento em 26 de janeiro e publicou todos os dados, bem como a metodologia utilizada para coletá-los.

   Os vídeos do YouTube oferecem o internauta a possibilidade de curtir👍 ou descurtir👎 qualquer conteúdo. Mas, anunciou recentemente que está testando um novo design de página que esconde a ferramenta de deslike.

  E há pelo menos dois anos a plataforma tem uma política de remoção de curtidas e descurtidas que considera spam. 

   O YouTube está excluindo em média cerca de 8 mil deslikes por vídeo. Porém, mesmo depois das intervenções, os vídeos da Casa Branca têm quase seis vezes mais descurtidas do que curtidas, apontam os dados.
 
   O site 81m.org lista os resultados da mesma análise para vários outros canais da plataforma que têm milhares de seguidores. Nenhum deles teve remoções de deslikes dessa magnitude.








0 comments: