BILL E MELINDA GATES ANUNCIAM O FIM DO CASAMENTO!

3.5.21 Simone Galib 0 Comments

    Atualizado às 14h45     
    Bill e Melinda Gates estão se divorciando, após 27 anos de vida em comum e de terem construído uma fortuna avaliada em US$ 124 bilhões.

  O anúncio foi feito pelo fundador da Microsoft no Twitter nesta segunda-feira (3).

  "Depois de pensar e trabalhar muito, decidimos terminar nosso casamento. Nos últimos 27 anos, criamos três filhos incríveis e construímos uma base que funciona em todo o mundo para permitir que todas as pessoas levem uma vida saudável e produtiva..."   

 ... "Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e continuaremos na fundação, mas não acreditamos que podemos crescer como um casal nesta próxima fase de nossas vidas..."

 ... "Pedimos espaço e privacidade para nossa família à medida que começamos a navegar nesta nova vida", diz o post.

    Foi Melinda quem pediu o divórcio, segundo o jornal The Sun que publicou documentos legais do processo. 

    "O casamento está irremediavelmente desfeito. Pedimos ao tribunal que dissolva nosso casamento. Nossa comunidade conjugal terminou na data indicada em nosso contrato de separação", diz o processo. 

  Considerado o quarto homem mais rico do mundo, Bill Gates está com 65 anos e Melinda, 56. O casal, também muito conhecido por suas ações filantrópicas, tem três filhos, já adultos.

   Em 2020, a fundação The Bill and Melinda Gates se concentrou no desenvolvimento e distribuição de vacinas contra a covid-19 em todo o mundo.

   Com certeza, esse já é considerado um dos divórcios mais bilionários da história.

  Porém, o título ainda pertence a Jeff Bezos, fundador da Amazon, que dividiu sua fortuna de US$ 150 bilhões com a ex-mulher. 



  




'



0 comentários: