ABRAÇOS, BEIJOS E SEXO CASUAL SERÃO LIBERADOS NO REINO UNIDO!

10.5.21 Simone Galib 0 Comments

    Os britânicos poderão se abraçar pela primeira vez depois de um ano. E serão "livres para beijar e até mesmo fazer sexo casual. Afinal, essa prática entre os solteiros dentro de casa estava proibida desde dezembro.

 Estas são algumas das medidas de flexibilização do lockdown que estão prestes a ser divulgadas pelo governo do Reino Unido.

  Pubs, restaurantes e cafés em todo o país serão reabertos e reuniões de até seis pessoas (ou duas famílias) serão permitidas nas residências, informa a imprensa britânica. 

  Da mesma forma, hotéis, pousadas, cinemas, teatros e museus devem reabrir. É o retorno à vida a partir do dia 17 de maio.

  Vai ter até discurso da rainha Elizabeth mostrando a recuperação do país na luta contra a covid-19.

  Com uma bem sucedida campanha de vacinação, as autoridades de saúde acreditam que já é hora de dizer adeus ao rigoroso lockdown.

  Dois em cada três adultos, 29,6 milhões, receberam pelo menos uma dose de vacina; e cerca de 15 milhões estão totalmente imunizados.

  O governo planeja oferecer a todos os adultos a primeira dose até o final de julho.

  Além disso, o número de mortes caiu para apenas dois, foram confirmadas 1.770 infecções, o índice mais baixo desde setembro e as internações hospitalares continuam em queda. 

  



0 comentários: