LUXO URBANO: PALÁCIO TANGARÁ CELEBRA QUATRO ANOS DE BRASIL COM TARIFAS ESPECIAIS!

19.5.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Depois de tantas restrições, uma boa notícia para a hotelaria: o Palácio Tangará, oásis cinco estrelas em São Paulo, tem novidades para celebrar neste mês de maio o seu quarto aniversário.

   Primeiro hotel da sofisticada rede Otcker Collection no Brasil, o Tangará, de imediato, se transformou em um dos maiores símbolos da hotelaria de luxo do país e até o final de 2020 (antes da pandemia) o cenário dos eventos mais disputados da capital paulista.

  Vizinho ao parque Burle Max, na zona sul da cidade, o hotel é cercado de verde - todos os apartamentos e suítes têm vista para o belo parque. Ouvir o canto dos pássaros de sua varanda ou da piscina, traz a gostosa sensação de estar fora de São Paulo.

  Quem quiser passar alguns dias neste refúgio urbano, pode aproveitar o pacote com tarifa especial, que inclui duas noites de hospedagem, café da manhã servido no estrelado restaurante Jean-Georges e cashback de R$ 400, que pode ser utilizado nos restaurantes, bares ou spa do hotel (aliás, maravilhoso).

 Os valores são a partir de R$ 2.770 e as compras podem ser feitas até 30 de maio, com possibilidade de reservas até 30 de dezembro de 2021.

ALTA GASTRONOMIA 

 

Fotos Divulgação
    O hotel tem dois restaurantes: o Pateo do Palácio, já considerado o maior ao ar livre de São Paulo, e o Tangará Jean-Georges, ambos com cardápio assinado pelos renomados chefs Jean-Georges e Felipe Rodrigues.

 Os dois também sofreram mudanças na estrutura para se adaptar às exigências sanitárias, como maior espaço entre as mesas e ventilação e, portanto, perfeitos para jantares especiais, inclusive nas varandas escancaradas para o parque. 

  O Tangará Jean-Georges voltou a funcionar de quinta-feira a sábado das 18h às 21h, com novidades no menu.

  Os que querem mais privacidade, podem optar pelo serviço In Room Dinning, que leva ao apartamento a alta gastronomia 24 horas e ainda tem menu exclusivo.

  Quanto à segurança sanitária, os hóspedes também podem relaxar: o hotel contou com a consultoria do Hospital Israelita Alber Eisntein para desinfecção de todas as áreas sociais.

  Não por acaso é o único do Brasil com o selo de verificação ShareCare Health Security, dado pelo guia de turismo da Forbes.

  






0 comments: