NAS ALTURAS: VOO PARA SUPERLUA DE SANGUE ESGOTA EM MINUTOS!

14.5.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    A vontade de viajar é tamanha que um voo da companhia aérea Qantas criado para observar a superlua de sangue, no final de maio, se esgotou em 2,5 minutos.

  Essa foi mais uma das bem-sucedidas estratégias de marketing que a australiana Qantas vem adotando desde o início da pandemia para driblar a paralisação total dos seus aviões. 

  Ela criou em 2020 o "voo para lugar nenhum" em que passageiros embarcavam sem conhecer o seu destino somente para matar as saudades de subir em um avião.

  Embarcavam e desembarcavam no mesmo dia e só descobriam o itinerário quando estavam dentro do avião. Todos eles foram sucesso de vendas.

  Agora, na carona da superlua, a Qantas vai sobrevoar o céu do Oceano Pacífico com um Boeing de amplas janelas para que o espetáculo no céu seja visto dos melhores ângulos.

  A empresa contratou até uma astrônoma para calcular as melhores rotas e que também estará a bordo para entreter os passageiros com informações sobre o fenômeno.

  A duração do voo será de três horas e as passagens custam entre R$ 2 mil e R$ 5,8 mil. Até a lista de espera teve os lugares esgotados.

  

SUPERLUA + ECLIPSE

  A lua cheia de maio terá início dia 26, às 8h14 (horário de Brasília). Será a mais próxima da Terra de 2021.

  Nesta mesma noite, também ocorrerá um eclipse lunar total, que a NASA batizou de lua de sangue.

  Infelizmente, aqui no Brasil a visão será parcial. O fenômeno será visto totalmente na Austrália, Nova Zelândia, parte do oeste dos EUA, oeste da América do Sul e sudeste asiático.



      

0 comments: