POR QUE CANCÚN ESTÁ REPLETO DE BRASILEIROS EM PLENA PANDEMIA?

6.5.21 Simone Galib 0 Comments

    Está sentindo falta de viajar? Tem muita gente embarcando para Cancún, no México, um dos poucos países abertos aos brasileiros durante a pandemia.

   Além disso, o México não exige quarentena, visto ou testes de coronavírus. Apenas o uso obrigatório de máscaras em locais públicos.

   Antes de entrar no país, os brasileiros também preenchem um formulário online, informando sobre eventuais sintomas de covid e contatos com pessoas infectadas.

   Por isso, Cancún já ocupa o primeiro lugar no ranking das noves cidades mais procuradas no primeiro semestre, principalmente por viajantes famosos. 

  Ou seja: tem o maior número de passagens aéreas vendidas para o exterior, entre os meses de janeiro e julho de 2021, diz a agência online ViajaNet.

   Na sequência, estão Lisboa e a capital chilena Santiago.

  Com praias incríveis, banhadas pelas águas transparentes do mar do Caribe, inúmeros locais de mergulho, compras, resorts cinco estrelas pé na areia e ruínas maias nos arredores, o ensolarado balneário mexicano é perfeito para respirar novos ares depois de tanto tempo em casa.



 

0 comentários: