PRINCESA DE DUBAI SEQUESTRADA PELO PAI REAPARECE EM PÚBLICO!

22.5.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    A princesa Latifa al Maktoum, filha do governante de Dubai, foi fotografada em um shopping pela primeira vez depois de três anos.

    Ela acusou o pai de a ter sequestrado e disse estar sendo mantida em cativeiro em uma villa prisão na cidade em vídeos que gravou escondida no banheiro e vazaram na mídia há três meses.

   A publicação da foto foi liberada pelas autoridades locais depois que ativistas apoiados pela ONU exigiram uma prova de vida.

   Latifa, que hoje tem 34 anos, foi fotografada com dois amigos no Emirates Mall, em Dubai, na semana passada.

  A foto foi postada em uma rede social por uma de suas amigas. Os participantes do movimento Latifa Livre acreditam que a cena não foi montada, nem feita sob coação.

   A vida da princesa mudou radicalmente a partir de 2018, quando ela tentou fugir dos Emirados Árabes Unidos com a ajuda de um amigo, o ex-espião francês Herve Jaubert, a bordo do iate dele.

  A mando do pai, ela foi capturada e levada de volta ao seu país natal. Ficou "desaparecida" até que conseguiu gravar os vídeos, escondida no banheiro, contando que estava refém, sozinha, vivendo em uma casa com grades nas janelas e escolta armada.

  Os ativistas ficaram animados com a aparição pública de Latifa e esperam que esse seja o primeiro passo para que ela consiga deixar o país para começar uma nova vida.

   


0 comments: