AIR FRANCE RETOMARÁ VOO DIÁRIO ENTRE SÃO PAULO E PARIS!

22.6.21 Simone Galib 0 Comments

    Boa notícia para quem planeja viajar à Europa ainda em 2021: a Air France retomará a partir do dia 28 de junho o voo diário entre Paris e São Paulo a bordo do A350-900, com capacidade para até 324 passageiros.

  Com o retorno da rota, haverá um aumento de cerca de 30% na oferta de assentos entre as duas capitais. Hoje, há cinco frequências semanais.

  "A Air France-KLM está gradualmente reforçando as operações no Brasil, onde nunca deixou de voar. Esta retomado no aeroporto de Guarulhos demonstra a nossa confiança no mercado brasileiro à medida que o continente europeu reavalia as restrições de circulação", diz Jean-Marc Pouchol, diretor gera da companhia para a América do Sul. 

  No final de junho, o Grupo Air France/KLM terá 22 voos semanais ligando o Brasil à Europa, caso não ocorram novas mudanças em função da pandemia.

EXIGÊNCIAS PARA ENTRADA

  Apesar da maior flexibilização, os brasileiros devem ficar atentos às regras de entrada nos países do bloco. Antes de comprar a passagem, vale consultar os sites das companhias aéreas e dos países para onde viajarão.

  A partir do dia 1º de julho, a União Europeia lançará o certificado digital de covid-19, que deverá conter as informações sobre testes, vacinação e registros da doença.

Link relacionado

http://www.simonegalib.com.br/2021/06/como-funcionara-o-certificado-digital.html

  Vale lembrar que na Europa os países só aceitam passageiros imunizados com as vacinas da Pfizer, AstraZeneca, Moderna e Johnson&Johnson, aprovadas pela União Europeia.

  Quem tomou a Coronavac no Brasil, não entra, como aconteceu esta semana com o autor de novelas Aguinaldo Silva, que, vindo de Portugal, não conseguiu entrar na França por ter sido imunizado com a vacina chinesa. Ele expressou toda sua indignação no Twitter.

   Para facilitar a viagem, a Air France-KLM também fez parcerias com o Grupo Fleury e Laboratório CR Diagnósticos com tarifas especiais para os testes de covid, além de oferecer sugestões de outros laboratórios. A relação está nos sites de ambas companhias.    






0 comentários: