AUTÓPSIA REVELA CAUSA DA MORTE DO MAGNATA DA TECNOLOGIA JOHN MCAFEE NA ESPANHA!

29.6.21 Simone Galib 0 Comments

   A autópsia do corpo do magnata da tecnologia John McAfee revelou que a causa de sua morte foi suicídio, segundo o El País.

   O jornal espanhol atribuiu a informação a fontes não identificadas. O criador do primeiro software de antivírus para computador foi encontrado morto, pendurado em sua cela, em uma prisão de Barcelona, na semana passada. Ele tinha 75 anos.

  Porém, o sistema judiciário da Catalunha, responsável pelo processo, diz não ter tido acesso sobre informações da autópsia. 

  Na última sexta-feira, a viúva do empresário, Janice McAfee, pediu uma investigação sobre o caso, afirmando que ele não tinha o perfil de suicida e que as últimas palavras trocadas entre os dois não indicavam que ele estava prestes a se matar. 

Link relacionado

http://www.simonegalib.com.br/2021/06/viuva-de-john-mcafee-atribui-morte-do.html


  "Eu te amo e ligarei para você à noite" foi a última frase que ouviu do marido, disse Janice à imprensa espanhola. Ela atribuiu a responsabilidade pela morte do marido ao governo dos EUA por "motivações políticas".

  McFee foi preso em outubro de 2020 no aeroporto de Barcelona, acusado de sonegação de impostos no valor de US$ 4 milhões.

  E sua morte ocorreu horas depois que um tribunal espanhol decretou sua extradição para os Estados Unidos, onde poderia pegar uma pena de até 30 anos. 

  A viúva diz que eles já tinham "um plano para apelar dessa decisão. Não acredito que ele tenha feito isso e vou obter respostas". 

  Os dois se conheceram em 2012 e se casaram no ano seguinte. O empresário sempre teve uma vida conturbada. Ele enriqueceu com a venda de suas ações do software de antívirus nos anos 1990.







0 comentários: