BANDA FOO FIGHTERS CANTA PARA 20 MIL VACINADOS EM NOVA YORK!

21.6.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Nova York deu as boas-vindas a sua movimentada vida noturna: a banda Foo Fighters se apresentou neste domingo (20) para mais de 20 mil pessoas no Madison Square Garden. Detalhe: só participaram os totalmente vacinados e todos sem máscaras.

    O primeiro show no local depois de 15 meses teve cenas diferentes: enquanto os fãs mostravam seus atestados de vacinação para entrar, do lado de fora manifestantes, com cartazes, protestavam contra a exigência de admitir somente os vacinados no evento.

  "Estamos esperando por este dia há mais de um ano", disse Dave Grohl, fundador e vocalista da banda. E ele parecia estar em êxtase quando ouvia o público cantando junto!

  Outra apresentação concorrida na metrópole foi no Radio City Music Hall, durante o Tribeca Festival, com a exibição do novo documentário de Dave Chappelle, This Time, This Place

  Foi a primeira vez que a tradicional casa de espetáculos ficou totalmente lotada desde que fechou em março de 2020. Na plateia, também só os totalmente imunizados (com as duas doses).

   As restrições da pandemia foram suspensas e as artes começam a redespertar para alívio de alguns dos palcos mais famosos do mundo, como Carnegie Hall, Lincoln Center e teatros da Broadway, que ficaram congelados por mais de um ano.

  Pela amostra do fim de semana, os grandes eventos em locais fechados só estarão abertos aos vacinados. 

  











0 comments: