FOTO DAS CATARATAS DO IGUAÇU FICA ENTRE AS MELHORES DO MUNDO. QUER FAZER UMA IGUAL?

1.6.21 Simone Galib 0 Comments

 

    A imagem não lembra uma pintura? A foto foi feita por um brasileiro e ficou entre as 25 melhores do mundo em um concurso internacional de fotografia.

   Ele clicou a Via Láctea sobre as Cataratas do Iguaçu. E, além do ângulo, foi feliz em escolher o cenário: o Hotel das Cataratas, único cinco estrelas da América do Sul no conceituado Travel Forbes Guide.

 A localização do hotel, de fato, é privilegiada: é também o único instalado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o que proporciona contato direto com a natureza exuberante das quedas d´água, em horários exclusivos e fora do período de funcionamento do parque.

  Assim, os hóspedes podem visitar as cataratas durante a noite e, em noites de céu limpo, capturar a Via Láctea, como fez Victor. E depois aproveitar a gastronomia de ponta deste hotel do grupo Belmond.

    Para quem ama fotografia, a boa notícia é que o autor desta bela foto, Victor Lima, realizará workshops para pequenos grupos em agosto e setembro.

  "Estar hospedado no Hotel das Cataratas é uma experiência para a vida toda", diz o fotógrafo.

  Não por acaso o nome do pacote, com hospedagem e workshop, é "o essencial é invisível aos olhos".

SERVIÇO 

 O pacote inclui três noites no hotel, café da manhã, workshop (turma até 12 pessoas) e certificado. Os workshops serão oferecidos nos dias 5 a 8 de agosto e 2 a 5 de setembro de 2021. Custa R$ 6 mil por pessoa mais taxas. Informações: reservations.brazil@belmond.com 




0 comentários: