RAINHA ELIZABETH ESTARIA 'INFELIZ' COM O NOME DADO À FILHA DE HARRY E MEGHAN!!

7.6.21 Simone Galib 0 Comments

   O príncipe Harry e Meghan Markle teriam mais uma vez magoado a rainha? Para alguns especialistas em realeza britânica, a monarca não estaria nada satisfeita com o nome da segunda filha do casal, que nasceu sexta-feira (4).

   Angela Levin, uma destas especialistas, acha que a rainha ficará ofendida e "desesperadamente infeliz" por Harry e Meghan terem usado o seu apelido "muito particular e especial" de Lilibet no nome do bebê, depois de terem sido tão "rudes" com ela e com a família real, acusada por eles de racismo.

  Essas declarações foram dadas por ela ao programa Good Morning Britain, da ITV, nesta segunda-feira (7).

  Para o jornalista Piers Morgan, que anteriormente disse não acreditar em nada que Meghan tenha contado na polêmica entrevista à Oprah em março, afirmou que a escolha do nome foi "irônica", já que o casal 'passou semanas destruindo a família real e a monarquia". 

  Angela Levin explicou que o apelido de Lilibet foi dado à rainha pelo avô, o rei George V, porque ela não conseguia pronunciar seu nome (Elizabeth) quando era criança. Era também assim que o marido, o príncipe Philip, a chamou até morrer no início deste ano. 

  Para ela, foi muito "humilhante" a atitude do casal:

 "Era um apelido muito particular de seu marido. O príncipe Charles nunca sonharia se referir à mãe como Lilibet. Ele nunca o usou, era um nome especial para o duque de Edimburgo."

  O Palácio de Buckingham não informou se a rainha foi comunicada do nascimento de seu 11º bisneto, que é o oitavo na linha de sucessão ao trono e também sobre a homenagem do nome de Lili. Mas, jornal The Times noticiou que Harry havia falado com sua avó antes. 






0 comentários: