AGORA LIVRE, O ATOR BILL COSBY QUER TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM DOCUMENTÁRIO!

1.7.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   A vida do ator e comediante norte-americano Bill Cosby, que saiu da prisão na quarta-feira (30), pode virar documentário. Segundo seu assessor, "ele está em contato com equipes de documentários e pronto para fazer seu retorno".

   Grosby, hoje com 83 anos, foi condenado e preso na Pensilvânia em 2018, acusado de crimes sexuais, como estupro, agressão, assédio e abuso de menores.

  Mas, a sentença foi anulada e ele cumpriu apenas dois dos dez anos da pena.   

  Ele reafirma a sua inocência.

  "Nunca mudei a minha postura nem a minha história. Sempre mantive a minha inocência. Obrigado a todos os meus fãs, apoiadores e amigos que me deram suporte ao longo de toda essa provação. Um agradecimento especial à Suprema Corte da Pensilvânia por defender o Estado de direito", escreveu no Twitter.

  O assessor disse à imprensa, que estava do lado de fora da casa do ator, perto da Filadélfia, que ele logo voltaria a trabalhar. "Ele é Bill Cosby, um dos maiores do mundo." 

  Cosby está sem trabalhar desde 2015, quando foi acusado por 60 mulheres, e acabou banido das principais emissoras americanas que ainda reprisavam seus programas, como Cosby Show. Ele perdeu ainda seus títulos honorários das universidades. 



0 comments: